Filho de Trump republica mensagem de Greenwald denunciando censura do Intercept
Donald Trump Jr. compartilhou em seu perfil no Twitter a mensagem do jornalista que afirma ter sido censurado por um artigo em que publicaria denúncias contra Joe Biden, adversário do atual presidente nas eleições dos EUA
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O filho de Donald Trump, Donald Trump Jr., republicou em seu Twitter nesta quinta-feira (29) mensagem em que o jornalista Glenn Greenwald denunciou ter sofrido censura do The Intercept - site que ele mesmo co-fundou - ao não ter publicado um artigo seu criticando o candidato do Partido Democrata à presidência dos EUA, Joe Biden.
O tuíte do filho de Trump, que sai beneficiado com o episódio, contém um trecho da nota publicada por Glenn. Traduzida, a mensagem diz:
"Editores 'censuraram um artigo que eu (@ggreenwald) escrevi esta semana, recusando-se a publicá-lo, a menos que eu remova todas as seções críticas ao candidato presidencial democrata Joe Biden, o candidato veementemente apoiado por todos os editores da Intercept de NY envolvidos neste esforço de repressão.'"
Inscreva-se na TV 247, seja membro, e assista a boletim sobre a saída de Glenn Greenwald do The Intercept:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247