Filha de Beth Carvalho denuncia censura da Globo ao dizer que Bial deveria entrevistar Lula
"Cortaram a parte que digo que homenagem mesmo a ela seria ele entrevista o Lula, sem polígrafo, é censura e fere o legado político prioritário na carreira de Beth Carvalho", escreveu Luana Carvalho no Twitter
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A cantora Luana Carvalho, filha da cantora Beth Carvalho (1946-2019), denunciou nesta sexta-feira (7) ter sido alvo de censura da Globo, ao pedir em entrevista que o apresentador Pedro Bial entrevistasse o ex-presidente Lula de maneira respeitosa e justa, ou seja, sem utilização de um polígrafo, como sugeriu Bial.
"A entrevista no Conversa com Bial foi linda, a homenagem à minha mãe bem feita e merecida, mas cortaram a parte que digo que homenagem mesmo a ela seria ele entrevista o Lula, sem polígrafo, é censura e fere o legado político prioritário na carreira de Beth Carvalho", escreveu Luana no Twitter.
Horas antes do programa ir ao ar, a produção da Globo comunicou a entrevistada que cortaria o que ela disse sobre Lula. A filha de Beth argumentou que isso não faria sentido, já que se tratava de uma homenagem e por vivermos um momento de pandemia complicado no país.
Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247