Felipe Neto manda recado a Bolsonaro, que atacou Alexandre de Moraes: 'usou a PF para proteger seus interesses'

O youtuber criticou Jair Bolsonaro após o candidato à reeleição acusar o ministro do STF de interferência na Polícia Federal

Felipe Neto
Felipe Neto (Foto: Divulgação)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O youtuber Felipe Neto criticou nesta sexta-feira (26) as declarações de Jair Bolsonaro (PL) após o candidato à reeleição acusar o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes de interferência na Polícia Federal (PF). 

"Bolsonaro, sujeito que mais interferiu na Polícia Federal na história da república, acusando Alexandre de Moraes de interferir na Polícia Federal.  Bolsonaro, seu vagabundo, tu trocou o Diretor da PF 4 vezes pra proteger seus interesses e se blindar!", escreveu o influenciador.

continua após o anúncio

>>> Felipe Neto declara voto em Lula no primeiro turno

Após autorização do ministro Alexandre de Moraes, a Polícia Federal fez nesta semana uma operação contra empresários bolsonaristas por terem defendido um golpe de Estado no Brasil se o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ganhar a eleição.

continua após o anúncio

Em entrevista à Jovem Pan, nesta sexta, Bolsonaro criticou Moraes. "Esse ministro, ele escala o seu delegado da Polícia Federal, e ele determina que faça isso ou aquilo. E quando o delegado por ordem dele pede uma busca e apreensão, e ele assina embaixo, ele fala: 'a Polícia Federal...'. Não é a Polícia Federal. Não é a Polícia Federal. E ponto final. É ele que quer fazer isso daí. É uma interferência buscando atingir os seus objetivos, que no meu entender, é o poder", disse. 


Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247