Felipe Neto diz que Lava Jato destruiu o Brasil e 4,4 milhões de empregos

A Operação Lava Jato "foi diretamente responsável por mais de 4 milhões de desempregados e gerou um rombo de 172 bilhões de reais na economia", afirmou o youtuber Felipe Neto, que também apontou "excessos criminosos" cometidos pelos membros do MPF-PR

Felipe Neto, Sérgio Moro e Deltan Dallagnol
Felipe Neto, Sérgio Moro e Deltan Dallagnol (Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O youtuber Felipe Neto criticou a destruição de milhares de empregos pela Operação Lava Jato. "Pq a Lava-Jato ajudou a DESTRUIR o Brasil, cometeu excessos criminosos, grampeou advogados de defesa ilegalmente, conspirou entre juiz e acusação, foi diretamente responsável por mais de 4 milhões de desempregados e gerou um rombo de 172 bilhões de reais na economia", disse.

Os 4 milhões de empregos citados pelo influenciador digital fizeram parte de um estudo feito pelo Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese) e pela Central Única dos Trabalhadores (CUT).

continua após o anúncio

A destruição de postos de trabalho pela operação fez parte de um conluio com os Estados Unidos, uma estratégia para demolir a economia brasileiro e abrir mais espaço para a entrada do capital estrangeiro. 

No começo do mês, o jornal francês Le Monde destacou que a Lava Jato agiu para destruir o Brasil e beneficiar os Estados Unidos.

continua após o anúncio

Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais: 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247