Felipe Neto diz que foi processado por vice de Bruno Covas
Apoiador do candidato à Prefeitura de São Paulo do PSOL, Guilherme Boulos, o youtuber Felipe Neto foi processado pelo vice de Bruno Covas (PSDB), Ricardo Nunes (MDB), por tê-lo criticado nas redes sociais
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Youtuber e apoiador de Guilherme Boulos (PSOL) na disputa do segundo turno das eleições municipais de São Paulo, Felipe Neto denunciou, em suas redes sociais nesta segunda-feira, 23, que foi processado pelo vereador Ricardo Nunes (MDB), candidato a vice na chapa de Bruno Covas (PSDB).
No sábado, 21, Neto denunciou que Nunes é “um homem acusado de violência doméstica, investigado por possível participação na máfia das creches” e acusado “de ameaça e falta de pagamento de pensão”. Na publicação, o youtuber ainda chamou voto em Boulos.
Nesta segunda-feira, 23, Felipe Neto denunciou que foi processado por Nunes, que teria alegado que o youtuber “expôs sua vida pessoal” e usou “golpe baixo”. “Ele decidiu então me processar na Justiça Eleitoral, pedindo a exclusão imediata do post e direito de resposta”, diz o youtuber.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247