Felipe Neto diz que Bolsonaro se prostituiu para evitar impeachment
O youtuber Felipe Neto condenou mais uma ação de Jair Bolsonaro, que agora compra o apoio de parlamentares do centrão para evitar sua queda. “Cria ministério para nomear deputado do Centrão, prostituindo-se por votos anti-impeachment”, denunciou ele
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O youtuber Felipe Neto condenou nesta quinta-feira(11) mais uma ação de Jair Bolsonaro, que agora compra o apoio de parlamentares do centrão para evitar sua queda. “Cria ministério para nomear deputado do Centrão, prostituindo-se por votos anti-impeachment”, denunciou ele.
“Bolsonaro prometeu acabar com a velha política e com o 'establishment'. Resultado: Cria ministério para nomear deputado do Centrão, prostituindo-se por votos anti-impeachment. O ministro é genro do Sílvio Santos, vai controlar concessões de rádio e TV, SENDO QUE ELE TEM UMA!”, ressaltou o youtuber.
O deputado Alexandre Frota (PSDB-SP), ex-aliado de Bolsonaro, também denunciou as contradições do ocupante do Planalto, que chegou a xingar Gilberto Kassab (vídeo abaixo) e agora entrega ao PSD à pasta da comunicação.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247