Felipe Neto defende maior discussão do projeto de lei que combate fakenews
"Mantenho-me firme na posição de q o PL não está bom e devemos pisar no freio para estabelecer diálogos e estudos sobre o tema. Levarei minha visão ao Pres. da Câmara", disse o youtuber e empresário
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O youtuber e empresário Felipe Neto defendeu neste sábado, 1, o aprofundamento do debate sobre o projeto de lei que criminaliza a disseminação de notícias falsas pela internet, aprovado pelo Senado no dia 30 de junho.
"Gostaria de deixar exposto q venho dialogando acerca do PL das FakeNews há semanas, com senadores e deputados. Mantenho-me firme na posição de q o PL não está bom e devemos pisar no freio para estabelecer diálogos e estudos sobre o tema. Levarei minha visão ao Pres. da Câmara", disse Felipe Neto pelo Twitter.
O PL 2.630/2020 cria a Lei Brasileira de Liberdade, Responsabilidade e Transparência na Internet, com normas para as redes sociais e serviços de mensagem como WhatsApp e Telegram. A intenção é evitar notícias falsas que possam causar danos individuais ou coletivos e à democracia. Após a parovação pelo Senado, o texto seguiu para a Câmara dos Deputados.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247