Felipe Neto declara apoio a Boulos e associa Covas ao bolsonarismo

Youtuber Felipe Neto declarou apoio a Guilherme Boulos (PSOL) na disputa pela Prefeitura de SP. Influenciador destacou que o ativista está numa sigla "que menos concorda com as orientações bolsonaristas do País" e Bruno Covas (PSDB) "num partido que concorda com 92%" dessas diretrizes. "Você (o tucano) e Doria podem desaparecer da política brasileira", afirmou Neto

Felipe Neto, Guilherme Boulos e Bruno Covas
Felipe Neto, Guilherme Boulos e Bruno Covas (Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O youtuber Felipe Neto declarou apoio ao candidato do PSOL à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos, que disputará o segundo turno contra o prefeito Bruno Covas (PSDB). 

"Povo de São Paulo, a escolha é simples! De um lado, Covas, num partido que concorda com 92% das orientações bolsonaristas. Do outro lado, Boulos, no partido que menos concorda com as orientações bolsonaristas do país, apenas 15%", escreveu o influenciador no Twitter junto de um gráfico com fonte atribuída ao site Congresso em Foco. 

continua após o anúncio

O prefeito respondeu. "Admiro seu trabalho, mas acho que você não conhece minha trajetória. Não votei no Bolsonaro. Convido você a conhecer meu programa de governo para ver nossas propostas que priorizam o combate às desigualdades, o respeito à diversidade e a defesa dos direitos humanos", disse.

Felipe Neto rebateu o tucano. "Pra cima de mim, Covas? Você e Dória podem dar as mãos e desaparecer da política brasileira. Não farão absolutamente nenhuma falta. Dá uma lida aí que até vc vai votar no Boulos", afirmou.

continua após o anúncio

 

continua após o anúncio


continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247