Felipe Neto cita Eduardo Bolsonaro e diz que a "extrema-direita está inflamando o máximo possível de pessoas para uma guerra"

"Chupetinha dizendo que eu sou inimigo em uma guerra e todo cristão tem que lutar nessa guerra", criticou o influenciador

Felipe Neto (à esq.) e Eduardo Bolsonaro
Felipe Neto (à esq.) e Eduardo Bolsonaro (Foto: Divulgação | ABR)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O youtuber Felipe Neto criticou as declarações feitas pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) após o parlamentar afirmar que "professor doutrinador é pior que traficante". De acordo com o influenciador, "a extrema-direita está inflamando o máximo possível de pessoas para uma guerra". "Eduardo Bolsonaro igualando professores a traficantes, dizendo q são até piores. Chupetinha dizendo q eu sou inimigo em uma guerra e todo cristão tem que lutar nessa guerra", escreveu o influenciador no Twitter

"Isso é orquestrado. O palco da igreja não pode ser utilizado para fomentar ódio nesse nível. Em guerra, os inimigos são mortos... Quando o chupeta diz que todo cristão tem que se ligar que está numa guerra e eu sou o inimigo, que mensagem ele está passando?", continuou. 

continua após o anúncio

O influenciador disse que recebeu ameaças de bolsonaristas nos últimos anos. "Minha vida é cercada de seguranças o tempo inteiro. Eu não tenho paz vai fazer 5 anos. Não pude ir no show da Lud pq não podia levar minha equipe de segurança e sem ela corro risco o tempo todo. Mesmo com seguranças eu ouço gritos de bolsonaristas raivosos, que com certeza partiriam pra cima de mim. E é isso que eles continuam inflamando, continuam pedindo, continuam incentivando. Perceberam q Bolsonaro já era, então agora a tática tem que ser a de 'É GUERRA'.  Eles não vão parar enquanto a justiça não agir de maneira definitiva".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247