Fãs da Apple dormem na fila pelo iPhone 4S

Em lojas do mundo todo, como a da capital japonesa Tquio, milhares de consumidores aguardavam durante dias na fila pelo novo celular da companhia, que chegou hoje a sete pases



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Gisele Federicce_247 – Os usuários e fãs dos produtos da Apple que aguardavam o iPhone 5 podem ter sentido uma leve decepção ao ouvir o anúncio do "4S" no último 4 de outubro, um dia antes da morte de Steve Jobs. Nesta sexta-feira 14, porém, se comprova a fidelidade dos consumidores com os gadgets da maçã, sejam eles revolucionários ou uma atualização mais simples da versão interior. O primeiro dia de vendas do novo smartphone da companhia levou milhares de pessoas a ficarem por longas horas – ou dias – nas filas. Os primeiros países a receberam o aparelho são Estados Unidos, Canadá, Austrália, Reino Unido, França, Alemanha e Japão.

Na última segunda-feira 10, a Apple anunciou que a pré-venda do celular já havia alcançado um milhão de pedidos em um único dia, número que ultrapassa o da versão anterior, que chegou aos 600 mil pedidos em 24 horas. Em Londres, na maior loja da Apple do mundo, Rob Shoesmith acampou por 10 dias na fila para garantir o aparelho. “A fila está uma loucura agora! Milhares de pessoas formam uma fila na praça de Convent Garden para o lançamento do iPhone 4S”, publicou o fã da Apple em um blog criado para contar as experiências do lançamento do celular. Pela rede social, ele pedia às pessoas que o ajudassem levando comida e água, para que pudesse resistir em seu lugar.

O cenário se repetiu em outras capitais, como em Paris, na França, e na japonesa Tóquio, onde as pessoas também dormiram na calçada da loja, que abriu antes do horário normal para atender as centenas de consumidores que estavam na fila. Alguns garantiam os primeiros lugares apenas para vender depois, o que é comum em dias de lançamentos de produtos da Apple. Algumas lojas ainda tinham, à frente, buquês e fotos do executivo, que morreu na quarta-feira 5 vítima de um câncer no pâncreas. O lançamento das vendas acontece no #stevejobsday, dia em que os discípulos de Steve Jobs prestam homenagem ao mestre em várias partes do mundo (leia mais).

continua após o anúncio

Vale lembrar que, ao lançar um iPhone “4 e meio” em um momento em que todos esperavam o 5, a Apple garante vendas dobradas. Afinal, as filas não diminuirão simplesmente pelo fato de que o aparelho traz à frente de seu nome o mesmo número do anterior. No ano que vem, veremos tudo novamente.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247