Família no Brasil faz festa e manda vídeo para Sean Goldman

Alvo de disputa judicial internacional, garoto que completa 12 anos nesta sexta-feira e mora com o pai nos EUA recebeu vídeo com a participação de amigos e parentes brasileiros

Família no Brasil faz festa e manda vídeo para Sean Goldman
Família no Brasil faz festa e manda vídeo para Sean Goldman (Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Stephania Mello _Rio247 - A melhor contribuição da Internet para o mundo foi a possibilidade de aproximar pessoas e estreitar a comunicação entre os continentes. A família de Sean Goldman no Brasil fez uso desta tecnologia e realizou uma festa de aniversário do agora adolescente. Postaram o vídeo do evento no YouTube, com direito a amigos e parentes cantando o " Parabéns à você", para comemorar os 12 anos do garoto que mora nos Estados Unidos, após disputa judicial com o pai, David Goldman. A avó materna, Silvana Bianchi, espera que ele assista à publicação.

Ele é protagonista de uma polêmica disputa pela sua guarda entre o pai, norte-americano, e a família da mãe brasileira, com ganho de causa ao progenitor. A avó materna, Silvana Bianchi, não vê o neto há dois anos e meio por proibição do pai. No final de abril deste ano, Sean falou sobre a disputa pela primeira vez, na televisão norte-americana, a rede NBC. O programa dominical Fantástico, reproduziu trechos da entrevista em abril.

No final de abril, Sean falou pela primeira vez sobre o caso em entrevista ao programa "Dateline" da rede americana NBC. Trechos da entrevista foram reproduzidas no Fantástico.

continua após o anúncio

Sua mãe Bruna Bianchi, que morreu em 2008 durante o parto de sua filha Chiara com o advogado João Paulo Lins e Silva. Ela morava nos estados Unidos quando veio ao Brasil para passar férias com a família, mas pediu o divórcio de David e não voltou mais aos EUA com o filho. 

Assista o vídeo aqui:

continua após o anúncio

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247