Clã Bolsonaro cria contas em rede conservadora com menos vigilância contra fake news
Integrantes da família Bolsonaro criaram contas na nova rede social Parler e já têm mais de 150 mil seguidores juntos
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Integrantes da família Bolsonaro criaram contas na nova rede social Parler e já têm mais de 150 mil seguidores juntos. Na terça-feira, 30, o perfil do presidente ganhava em média 3.000 seguidores por hora, segundo o jornal O Globo.
"A iniciativa é uma forma que os conservadores americanos encontraram para driblar as mensagens apagadas por redes sociais como Twitter, Facebook e Instagram, após violarem regras e publicarem conteúdos considerados 'enganosos ou prejudiciais'. O Twitter já excluiu posts de Jair Bolsonaro, do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ)", informa coluna de Bela Megale no jornal.
Na quarta-feira, 1, Bolsonaro disse que poderá vetar o projeto de lei que trata das fake news e que foi aprovado pelo Senado na terça-feira. "Acho que, na Câmara, vai ser difícil aprovar. Agora, se for [aprovado], cabe a nós ainda a possibilidade do veto. Acho que não vai vingar este projeto não", afirmou.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247