Fábio Pannunzio: só vamos saber se Bolsonaro odeia mais o Lula ou o Moro quando Nunes Marques votar

No julgamento da suspeição de Moro pela Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF), o ministro Kássio Nunes Marques pediu vistas do processo, adiando o julgamento sobre o ex-juiz da Lava Jato de Curitiba

(Foto: Dir.: José Cruz - ABR)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Fábio Pannunzio disse, nas redes sociais, nesta terça-feira, 9, que o juiz Sergio Moro “está de novo refém de Bolsonaro”. Segundo ele, “nós só vamos saber se o capitão odeia mais o Lula ou o Moro quando Kássio Nunes, que parecia tão resoluto no começo do julgamento, apresentar seu voto”.

No julgamento da suspeição de Moro pela Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF), o ministro Kássio Nunes Marques pediu vistas do processo, adiando o julgamento sobre o ex-juiz da Lava Jato de Curitiba.

O julgamento foi suspenso com um placar de 2 a 2. Isso porque os ministros Gilmar Mendes e Ricardo Lewandowski votaram pela suspeição. 

continua após o anúncio

Antes de Gilmar Mendes pedir vistas do processo, em 2018, o relator, Edson Fachin, e a ministra Cármen Lúcia já haviam votado contra a suspeição de Moro. 

A ministra Cármen Lúcia afirmou que vai votar depois de Nunes Marques, e apresentará um "novo voto", sinalizando mudança de entendimento.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247