Expulsa por jogar garrafa em Gusttavo Lima, mulher diz que se indignou com comentários pró-Bolsonaro em show

"Paguei caro para me divertir e acabei tendo que participar de um ato político em prol de um ex-presidente que tanto massacrou os brasileiros”, desabafou Virgínia Bandeira

Virgínia Bandeira, Jair Bolsonaro e Gusttavo Lima
Virgínia Bandeira, Jair Bolsonaro e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram | ABR)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A arquiteta Virgínia Bandeira, que foi expulsa do show de réveillon de Gusttavo Lima por arremessar três garrafas de água no cantor, afirmou que o fez por estar "indignada com a conotação política" pró-Bolsonaro do evento.

“O que aconteceu na verdade foi que me indignei com a conotação política dada pelo cantor durante o show de réveillon, onde foi pago caro para me divertir e acabar tendo que participar de um ato político em prol de um ex-presidente que tanto massacrou os brasileiros”, escreveu a arquiteta em seu Instagram nesta terça-feira (3).

continua após o anúncio

“Minha reação e de várias outras pessoas foi levantar a mão e fazer o 'L', de Lula. Por conta disso, logo no início do show, ele se dirigiu a mim falando que ‘eu merecia o bom e o bom era ele’, nesse momento repeti o gesto fazendo o ‘L’”, acrescentou.

A arquiteta também repudiou o que considerou um desrespeito do cantor por ter afirmado, durante a apresentação, que participava de "campeonato de punheta". Segundo Virgínia, havia várias garotas adolescentes na plateia.

continua após o anúncio

Apesar de ainda demonstrar indignação, ela reconheceu que se excedeu ao jogar três garrafas d'água no cantor: "posso ter me excedido na minha reação em repúdio a ele, e tenho humildade suficiente de reconhecer o meu excesso”.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247