Emissora aliada de Trump: integrantes da FOX News estão em quarentena após exposição à Covid-19
O jornal norte-americano New York Times lembrou que a FOX News tem sido o canal mais rápido em seu retorno ao trabalho presencial. O NYT ressaltou também que "a Fox nem sempre tratou o coronavírus como a doença séria e potencialmente fatal que é"
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O presidente da Fox News e vários âncoras da emissora, que é aliada do presidente norte-americano Donald Trump, foram aconselhados a entrar em quarentena depois de serem expostos a uma pessoa que testou positivo para a Covid-19.
A pessoa infectada embarcou em um voo para Nova York com um grupo de jornalistas que participaram da cobertura do debate presidencial, realizado na quinta-feira, 22, entre Trump e Joe Biden.
O jornal norte-americano New York Times lembrou que a FOX News tem sido o canal mais rápido em seu retorno ao trabalho presencial. O NYT ressaltou também que "a Fox nem sempre tratou o coronavírus como a doença séria e potencialmente fatal que é".
Quando houve a explosão de casos de coronavírus no ocidente, em fevereiro e março, "âncoras e comentaristas como Sean Hannity e Laura Ingraham repetidamente ecoaram as afirmações de Trump de que a mídia e os democratas estavam exagerando a questão para prejudicá-lo politicamente", lembrou.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247