Em seminário no Itamaraty, youtuber investigado por fake news ataca negócios do Brasil com a China
Um dos debatedores convidados, Bernardo Kuster tem mais de 868 mil seguidores no YouTube e chegou a afirmaram que o Brasil vai ser colonizado pela China "em breve"
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Um apoiador de Jair Bolsonaro nas redes sociais, alvo da operação da Polícia Federal ordenada pelo Supremo Tribunal Federal (STF), atacou acordos e negócios do Brasil com a China em seminários promovidos pelo Itamaraty. O ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, tem bastante proximidade ideológica com o Youtuber. A informação é do jornal Folha de S. Paulo.
Segundo o debatedor, a China está comprando portos, setor elétrico e transportes para colonizar o Brasil. “Em breve vamos estar comendo morcegos”, declarou Bernardo Kuster.
Kuster, que se apresenta como jornalista, ensaísta e tradutor, foi um dos três convidados do terceiro ciclo de palestras do Itamaraty sobre globalismo. Ele tem 868 mil inscritos em seu canal.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247