Em redação da escola, filho de Jamil Chade relata temor pelo pai por críticas a Bolsonaro
“Ele se tornou um ditador”, escreveu a criança de 9 anos sobre o presidente brasileiro. “Me deixou em silêncio por longos longos minutos”, escreveu o jornalista, que vive em Genebra
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O jornalista Jamil Chade, correspondente internacional que vive em Genebra, na Suíça, fez uma postagem emocionante nesta terça-feira (22) do trecho de uma redação de seu filho de 9 anos que falava sobre as ameaças de Jair Bolsonaro contra jornalistas.
“Meu pai foi um jornalista que criticou o presidente brasileiro, Jair Bolsonaro”, escreveu o garoto de 9 anos. “Ele se tornou um ditador”, acrescentou, falando ainda sobre todos os jornalistas críticos correrem risco de vida.
“Meu filho de 9 anos voltou da escola e me entregou o caderno. Quando abri, a redação do dia que ele fez me deixou em silêncio por longos longos minutos”, comentou Chade. Um aspecto da cobertura de Jamil Chade durante a pandemia tem sido as impressões de outros países em relação ao governo brasileiro.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247