Em live durante isolamento, Bolsonaro diz que voltará a falar "isoladamente com alguns órgãos de imprensa"

"A imprensa que quiser conversar comigo, eu não tenho problema", disse Bolsonaro nesta quinta-feira. Veículos da mídia têm diminuído o espaço para Bolsonaro em seus jornais em razão do desserviço prestado pelo chefe do governo federal por meio de suas declarações

Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em live nesta quinta-feira (23), enquanto cumpre quarentena após ter tido contato com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que testou positivo para Covid-19, Jair Bolsonaro afirmou que voltará a falar "isoladamente" com veículos da imprensa.

A verdade é que a mídia tem diminuído o espaço para Bolsonaro em seus jornais e telejornais, dado o desserviço prestado pelo chefe do governo federal por meio de suas declarações.

continua após o anúncio

Bolsonaro disse que concedeu entrevista à Veja e alfinetou a Globo, ao afirmar que só concederia entrevista à emissora ao vivo, por não confiar no trabalho de edição da empresa. "Vou voltar a conversar isoladamente com alguns órgãos de imprensa, como acabei agora há pouco de falar com a revista Veja. Me procuraram, quiseram me entrevistar. Logicamente a pauta foi feita, eu concordei, tive uma hora de exposição e a Veja vai fazer uma matéria agora. Então a impresa que quiser conversar comigo, eu não tenho problema. Mas a gente espera que não tenha distorções. No tocante ao 'sistema' Globo, se quiser uma entrevista ao vivo, eu estou à disposição. Gravar para vocês fica difícil".

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247