Em guerra com a Globo, Record dedica 71 minutos de ataques em oito dias seguidos

Em oito reportagens, que têm em média 9 minutos de duração, o jornalismo da Record acusa a Globo e os irmãos Marinho de uma série de crimes, além de repercutir a delação do doleiro Dario Messer

(Foto: Reprodução | Reuters)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A TV Record tem deflagrado uma verdadeira guerra contra o Grupo Globo e os irmãos Marinho. Segundo o jornalista Mauricio Stycer, colunista do UOL, desde domingo (13) já foram 71 minutos de reportagens dedicadas, nas quais a empresa e seus donos são acusados de uma lista de crimes.

"As reportagens trataram de acusações de sonegação fiscal, suposto envolvimento com corrupção no futebol, um certo 'pacto com Sergio Cabral' para transmissão dos Jogos Olímpicos de 2016, importação de cavalos de competição, imóveis de luxo que estariam em situação irregular e negócios com doleiros", escreve o jornalista. 

continua após o anúncio

Outro tema de reportagens da emissora do bispo Edir Macedo é a delação do doleiro Dario Messer, "o doleiro dos doleiros", que afirmou ao Ministério Público Federal que, durante a década de 90, entregou "em várias ocasiões" quantias entre US$ 50 mil e US$ 300 mil a integrantes da família Marinho.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247