Eliane garante que Kassab é Dilma
"E se ela perder? 'Se perder, e daí? Vou perder junto com ela. Ninguém faz política só para ganhar'", relata a colunista da Folha, sobre diálogo do pré-candidato ao governo paulista em um restaurante de Brasília; apesar disso, Eliane Cantanhêde escreve que o ex-prefeito "não gosta de amarras", e por isso vive de ti-ti-ti com Eduardo Campos e passou a falar bem de Aécio Neves
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – O ex-prefeito de São Paulo Gilberto Kassab dá demonstrações de ser um dos aliados mais fortes à candidatura da presidente Dilma Rousseff esse ano. Na coluna desta quinta-feira, a jornalista Eliane Cantanhêde relata diálogo do presidente do PSD em um restaurante de Brasília.
Segundo ela, Kassab diz que vai com Dilma até o fim e chama a presidente de "mulher forte e de caráter", que "tem tudo para se reeleger". E se ela perder?, pergunta a jornalista. "Se perder, e daí? Vou perder junto com ela. Ninguém faz política só para ganhar", responde o aliado fiel.
Apesar disso, Eliane ressalta que Kassab "não gosta de amarras", e que por isso "vive de ti-ti-ti com Eduardo Campos" e passou a fazer algo que não costumava: falar bem do candidato tucano, Aécio Neves. Leia aqui a íntegra da coluna.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247