Eliane desembarca da tese do impeachment
Colunista Eliane Cantanhêde diz que, apesar de não considerar discussão golpismo, ‘não há viabilidade para impeachment de Dilma Rousseff porque não há nem dados objetivos nem condições políticas para levar a esse termo’; “a oposição não é igual à de Getulio e de Jango, nem Dilma é como Collor”
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – A colunista Eliane Cantanhêde, do ‘Estado de S. Paulo’, descartou a hipótese do impeachment de Dilma Rousseff. Segundo ela, apesar de não considerar discussão golpismo, ‘não há viabilidade para impeachment de Dilma Rousseff porque não há nem dados objetivos nem condições políticas para levar a esse termo’.
A jornalista diz que o momento politico é muito particular: “A oposição não é igual à de Getulio e de Jango, nem Dilma é como Collor”.
Eliane destaca que presidente tem o PT, ‘uma das siglas mais enraizadas da sociedade’, e os movimentos sociais. “Em resumo, Collor era um neófito que caiu de maduro, absolutamente só. Dilma tem biografia solida, a história do PT, exército, tropa. Um processo de impeachment simplesmente incendiaria o País”.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247