Eliane Cantanhêde: Pazuello, Ernesto e Wajngarten, mesmo demitidos, mentem. E falta Salles

Jornalista Eliane Cantanhêde destaca que, após a demissão de Eduardo Pazuello, Ernesto Araújo e Fabio Wajngarten, Jair Bolsonaro "perdeu o timing para se livrar do queridinho Ricardo Salles, do Meio Ambiente"

Jornalista Eliane Cantanhêde, ex-ministro Eduardo Pazuello e o ministro Ricardo Salles
Jornalista Eliane Cantanhêde, ex-ministro Eduardo Pazuello e o ministro Ricardo Salles (Foto: Reprodução | Leopoldo Silva/Agência Senado | REUTERS/Ueslei Marcelino)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em sua coluna publicada no jornal O Estado de S.Paulo, a jornalista Eliane Cantanhêde afirma que, se os ex-ministros Eduardo Pazuello (Saúde), Ernesto Araújo (Relações Exteriores) e o ex-chefe da Secom Fabio Wajngarten "já foram demitidos, Bolsonaro perdeu o timing para se livrar do queridinho Ricardo Salles, do Meio Ambiente, outra área crítica do governo e alvo da PF".

"Com isso, e com o 'tratoraço', ele perdeu também o discurso de que não há escândalos no seu governo (noves fora as rachadinhas anteriores...)", complementa. "A situação de Bolsonaro não é nada, nada confortável, continua.

continua após o anúncio

De acordo com a jornalista, Pazuello, Araújo e Wajngarten "cumpriram o mesmo papel na CPI da Covid: mentir, para negar o negacionismo e acobertar os erros óbvios do presidente Jair Bolsonaro no combate a uma epidemia que já custou a vida de mais de 440 mil brasileiros". 

"Bolsonaro está comprometido até a medula por atos, omissões e falas sobre vacinas, isolamento, máscaras, cloroquina. O papel da comissão é consolidar, divulgar e amplificar o que só não viu e não sabe quem não quis e não quer".

continua após o anúncio

Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais: 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247