Editor de Veja lança bio não autorizada de Dirceu
Escrito pelo editor da revista Veja Otavio Cabral, 'Dirceu: A biografia' chega às livrarias pela editora Record; editora Leya havia desistido do projeto, alegando questões jurídicas; obra promete informações e documentos exclusivos sobre a trajetória do petista

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Depois de a editora Leya desistir do projeto, alegando questões jurídicas, a editora Record bancou a empreitada e o livro 'Dirceu: A biografia', escrito pelo editor da revista Veja Otavio Cabral, chega às livrarias. A obra traz informações e documentos exclusivos sobre a trajetória do petista, desde a sua infância em Minas Gerais até o julgamento no processo da Ação Penal 470, celebrizada como mensalão.
Para compor o livro, Cabral entrevistou 63 pessoas próximas ao ex-ministro da Casa Civil. A obra aborda o período em que Dirceu viveu em Cuba e, depois, na clandestinidade no Brasil, antes de chegar à Casa Civil de Lula e de ser condenado no processo do mensalão. O autor cobriu os principais acontecimentos políticos do País em Brasília entre 2000 e 2010.
A biografia não autorizada será vendida por R$ 39,90.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247