EBC demite youtuber bolsonarista que participou de atos terroristas em Brasília

Flávia Karoline Andrade Eller, conhecida como Karol Eller, recebia um salário mensal de R$ 11 mil por ocupar um cargo de confiança na Empresa Brasil de Comunicação

(Foto: Reprodução/Youtube)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) demitiu, nesta segunda-feira (9), a youtuber bolsonarista Karol Eller após ela ter sido identificada como uma das pessoas que participaram dos atos terroristas em Brasília, neste domingo (8). 

Segundo a coluna do jornalista Guilherme Amado, do Metrópoles,  Karol - que atende pelo nome de batismo Flávia Karoline Andrade Eller -  é amiga de Jair Renan, o “filho 04” de Jair Bolsonaro (PL), e ganhava um salário mensal de R$ 11 mil por ocupar um cargo de confiança na estatal. Ela havia sido contratada em 2019, primeiro ano do governo Bolsonaro.  

continua após o anúncio

Ainda segundo a reportagem, a bolsonarista fez lives estimulando os atos terroristas, “mas depois apagou as imagens”. “No governo Bolsonaro, a extremista costumava ostentar vídeos com o então presidente no Palácio da Alvorada. Em um deles, chamou Jair Bolsonaro de ‘papi’”, ressalta a coluna. 

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247