“É hora de unir forças”, diz Felipe Neto, que agradece apoio do PT

"Obrigado à comunicação do partido, pela mensagem tão emblemática. E um aviso a todos da esquerda: eu não sou liberal no Brasil. Eu não defendo menos Estado e nem favorecimento aos detentores de capital", disse o youtuber sobre o PT ter apoiado seu levante contra o fascismo de Bolsonaro

Reprodução
Reprodução (Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O youtuber e empresário Felipe Neto reforçou nesta segunda-feira, 11, o combate ao fascismo do governo de Jair Bolsonaro, após divulgar uma carta-vídeo que pede que os artistas também se levantem contra Bolsonaro. 

Pelo Twitter, Felipe Neto se manifestou sobre as críticas que tem recebido por parte da esquerda, pelo fato de ter criticado o PT e o ex-presidente Lula no passado. Apesar das críticas, o PT apoiou o levante do youtuber e compartilhou seu vídeo. 

continua após o anúncio

"É hora de unir forças, não há outro caminho. Obrigado à comunicação do partido, pela mensagem tão emblemática. E um aviso a todos da esquerda: eu não sou liberal no Brasil. Eu não defendo menos Estado e nem favorecimento aos detentores de capital. Sigamos", disse ele. 

O tweet de Felipe Netto ocorre depois que o ex-ministro Ciro Gomes tentou se aproveitar das críticas de apoiadores petistas contra o youtuber

continua após o anúncio

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247