É falso que TSE enviou funcionário para censurar Pânico, da Jovem Pan

Assessoria da Jovem Pan afirmou que a presença de um homem no estúdio foi um protesto organizado pelo próprio programa, negando vídeo que circula nas redes sociais

(Foto: Reprodução/Facebook)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - É falso que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) tenha enviado um funcionário para censurar as falas dos comentaristas do programa Pânico, da Jovem Pan, em edição transmitida esta semana, segundo o UOL Confere.

Uma publicação nas redes sociais mostra um homem filmando a tela de um computador enquanto acompanha a transmissão do programa, enquanto o autor da gravação diz: "O cara do TSE fica rondando a Jovem Pan, ao vivo isso. Tem cinco palavras que eles não podem falar. Que barbaridade. A censura chegou. Olha lá, pegando a folha, vendo o que está falando".

continua após o anúncio

Por meio de nota, o TSE negou que tenha enviado um funcionário à emissora. "O homem que aparece nos estúdios da Jovem Pan não trabalha no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e nos Tribunais Regionais Eleitorais (TREs). Também não é verdade que o trabalho executado pela emissora foi "censurado" ou que a Justiça Eleitoral tenha enviado qualquer profissional para controlar os conteúdos divulgados pelo veículo de comunicação", diz.

O presidente do TSE, ministro Alexandre de Moraes, encaminhou o caso ao Ministério Público Eleitoral para apuração, enquanto a assessoria da Jovem Pan enviou ao UOL que a presença do homem no estúdio foi um protesto organizado pelo próprio programa. "É um programa de humor que usa de tais instrumentos para manifestar sua posição crítica", alega.

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247