Djavan diz que não votou em Bolsonaro e não apoia o seu governo
O cantor disse que foi mal interpretado em 2018, quando declarou que depositava esperança no Brasil após a eleição de Jair Bolsonaro
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O cantor e compositor Djavan usou sua conta no Instagram para, segundo ele, desfazer um mal entendido. Na postagem, o artista afirmou que em 2018 deu uma declaração de que depositava esperança no Brasil, mas que em nenhum momento sua frase era sobre a eleição de Jair Bolsonaro.
“Depois de dizer algumas vezes que aquilo era mentira, eu percebi que de nada adiantaria: o desmentido na internet tem efeito contrário, coloca a mentira em evidência”, disse ele .
Djavan ainda dressaltou que “tenho décadas de vida pública e uma longa carreira, e quem me conhece sabe dos meus posicionamentos sobre política, problemas sociais, culturais, raciais, homofobia, xenofobia etc. Por isso, é impossível haver qualquer compatibilidade entre mim e um governo errático, que tem atuado na contramão da ciência e que, sempre que pode, demonstra seu desprezo pela democracia.Não tem cabimento”.
“Eu NÃO votei no Bolsonaro e NÃO apoio o seu governo", ressaltou o artista.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247