Ditadura da Globo até na dramaturgia...

Atriz Marina Ruy Barbosa, que vive a personagem Nicole em Amor à Vida, uma garota com câncer, se recusa a raspar a cabeça três dias antes de gravar a cena e sofre um "castigo": sua personagem será morta de forma trágica e ainda voltará em forma de fantasma. Na prática, ela foi demitida e o autor da novela não poderia ser outro: Walcyr Carrasco

Ditadura da Globo até na dramaturgia...
Ditadura da Globo até na dramaturgia...


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Parece que a dura gestão da TV Globo com seus funcionários ultrapassa o departamento de jornalismo, chegando ao projac. Causou repercussão negativa a notícia de que a atriz Marina Ruy Barbosa, que vive Nicole na novela das 21h, Amor à Vida, teve seu castigo depois que se recusou a raspar o cabelo três dias antes de gravar a cena.

A personagem, que sofre de câncer, será morta de uma forma trágica - logo depois de se casar na igreja - e ainda retornará como um fantasma para assombrar seus traidores - o noivo, Thales (interpretado por Ricardo Tozzi) e Leila (Fernanda Machado). O autor não poderia ser outro: Walcyr Carrasco, que precisou mexer em 26 cenas por conta da decisão repentina da atriz. 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247