Discurso de Bolsonaro na ONU é o que faltava para Tribunal de Haia, reagem internautas

Para internautas, Bolsonaro colocou as suas digitais na cena de um crime ao assumir que desde o início da pandemia vem apoiando a disseminação do tratamento ineficaz contra a Covid-19, rejeitado em todo o mundo

Bolsonaro Haia
Bolsonaro Haia (Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Os brasileiros reagiram ao discurso de Bolsonaro na abertura da 76ª Assembleia-Geral da ONU, nesta terça-feira (21), onde defendeu o “tratamento precoce” ineficaz contra a Covid-19.  Segundo os internautas é o que falta para Bolsonaro ser condenado no Tribunal de Haia.

“Bolsonaro produziu provas contra si num palco internacional com seu discurso pró imunidade de rebanho e remédio ineficaz e contra vacina (passaporte sanitário)”, disse o jornalista Octávio Guedes. 

continua após o anúncio

Bolsonaro assumiu que desde o início da pandemia vem apoiando a disseminação do tratamento ineficaz contra a Covid-19, rejeitado em todo o mundo. Segundo o mandatário, é uma forma de “incentivar a autonomia dos médicos na busca pelo tratamento precoce”. 

continua após o anúncio

O deputado federal Marcelo Calero (Cidadania-RJ) disse que, para uma plateia mundial,  Bolsonaro colocou as suas digitais na cena de um crime. 

O divulgador científico Átila Iamarino disse em sua conta no Twitter que as provas que o Tribunal de Haia precisa para denunciar Bolsonaro foram confessadas hoje no púlpito da ONU.


continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247