Diretor baleado acidentalmente por Alec Baldwin deixa hospital

O ator Alec Baldwin teria disparado uma metralhadora cenográfica, nesta quinta-feira (21), matando acidentalmente a diretora de fotografia Halyna Hutchins e ferindo o diretor Joel Souza

Diretor Joel Souza e Alec Baldwin
Diretor Joel Souza e Alec Baldwin (Foto: Reprodução/Facebook | Reuters)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Segundo a jornalista Kate Garrawayo do programa britânico "Good Morning Britain" e o jornal "The Independent", Joel Souza, diretor baleado acidentalmente pelo ator Alec Baldwin durante gravações de um filme, teve alta na manhã desta sexta-feira (22).

Nesta quinta, o Departamento do Xerife de Santa Fé informou que o diretor foi levado de ambulância para o hospital Christus St. Vincent e tratava dos ferimentos.

continua após o anúncio

Um porta-voz do gabinete do xerife responsável pela investigação informou ao "The Hollywood Reporter" que o quadro era "crítico".

Saiba mais

continua após o anúncio

Um trágico acidente aconteceu no set de Rust, filme independente gravado ao sul de Santa Fé, no Novo México. O ator Alec Baldwin teria disparado uma metralhadora cenográfica, nesta quinta-feira (21), matando acidentalmente a diretora de fotografia Halyna Hutchins e ferindo o diretor Joel Souza. A informação é do Metrópoles.

Halyna, de 42 anos, foi transportada de helicóptero para o Hospital da Universidade do Novo México em Albuquerque, onde morreu. Souza, 48, foi levado de ambulância ao Centro Médico Regional Christus St. Vincent, em Santa Fé, e segue tratando os ferimentos, segundo a Delegacia da Comarca da cidade.

continua após o anúncio

Em comunicado, a polícia afirmou que Hutchins e Souza “foram baleados quando uma arma de fogo foi disparada por Alec Baldwin, 68, produtor e ator.” “Os detetives estão investigando como [a arma de fogo foi usada] e que tipo de projétil foi disparado. Este incidente continua sendo uma investigação ativa. À medida que mais informações forem disponibilizadas, atualizações serão fornecidas. ”

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247