'Diante de acusações tão graves, o que eu posso fazer? Negar', diz Marcius Melhem sobre assédio sexual
"Quero que tudo seja colocado às claras, expor a minha inocência e os meus erros", disse o ator Marcius Melhem, negando as acusações de assédio contra atrizes quando era diretor da Globo
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Por meio de nota, o ator Marcius Melhem negou as acusações de assédio contra atrizes, mas diz que está disposto a reconhecer seus "erros".
"Quero que tudo seja colocado às claras, expor a minha inocência e os meus erros", disse Marcius Melhem, sobre reportagem da jornalista Mônica Bergamo em que vítimas relatam que Melhem atuou de forma violenta e chegou a trancar mulheres em espaços e tentar agarrar, contra a vontade delas.
"Diante de acusações tão graves que eu de forma alguma cometi, o que eu posso fazer? Negar", reforçou.
"Culpados e inocentes dizem a mesma coisa. “Sou inocente.” “Vou provar na justiça”. Por isso qualquer coisa que eu diga pode soar falsa de cara. Mas preciso falar e com o tempo mostrar minha sinceridade no que vou dizer aqui", enfatizou.
E acrecenta: “Estou disposto a reconhecer meus erros, pedir desculpas e, se possível, reparar pessoas que eu tenha de qualquer forma magoado. Quero enfrentar isso com verdade e humanidade e me expor se for preciso. Fazer jus a todos esses anos em que pautas como as do feminismo foram abraçadas pelo humor transformador em que eu acredito. Fiz parte de um grupo de homens e mulheres que se orgulha de usar o humor como um instrumento contra o preconceito. Mas mesmo abraçando profissionalmente a causa feminista, ainda combato o machismo dentro de mim, erro, posso ter relações que magoem. Tento melhorar e aprender. E queria muito falar sobre isso.”
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247