Depois do sucesso nas redes sociais, Dilma Bolada ganha site
Um dos primeiros posts do estudante Jeferson Monteiro, que alimenta a sátira da presidente na internet, é um "gif biográfico oficial", que mostra Dilma em diversos perfis, como o de alguém que "acaba com a miséria", é "capa de revista", "mostra quem manda", "ama o Brasil", além de ser "poderosa" e "amiga"

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – Depois de conquistar quase 350 mil fãs no Facebook e cerca de 110 mil seguidores no Twitter com uma sátira da presidente da República, o estudante do Rio de Janeiro Jeferson Monteiro colocou no ar o site da Dilma Bolada. A ideia da página, conforme disse o jovem numa entrevista à jornalista Marília Gabriela, veio para garantir um espaço totalmente seu na internet, uma vez que não é possível ter domínio próprio nas redes sociais.
Neste feriado de Corpus Christi, uma comemoração, que confirma o sucesso do perfil: "Gostaria de dar as boas vindas aos 13 mil novos dilmetes que chagaram ontem no Facebook e aqui no twitter! Bem vindos! Vamos sambar!", postou Dilma Bolada no microblog, numa mensagem direcionada aos seus fãs, a quem chama de "dilmetes".
No novo site, além de uma série de fotos endeusando a presidente, sempre descrita como "diva", "linda" e dezenas de outros adjetivos, como de praxe do perfil, há ainda categorias para os posts, separados por "Imagina na Copa", "Dilmusic", "Mídia" e "Aventuras", além de "notícias" e "sobre".
Em uma das publicações mais recentes, e também uma das de maior sucesso, chamado de "gif biográfico oficial", Jef Monteiro apresenta Dilma de várias formas, dentre elas "poderosa", "amiga", "comportada", "destemida", "trabalhadora", "sincera", "simples" e "receptiva", sem deixar de lembrar que ela "tem fãs", "acaba com a miséria", "mostra quem manda" e é "capa de revista". Confira clicando no link abaixo:
http://img.dilmabolada.com/2013/05/gifbiograficodilma.gif
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247