Depois de ser fritada por Bolsonaro, Regina Duarte é descartada por Gloria Perez em nova novela

A autora Gloria Perez usou as redes sociais para desmentir que a ex-secretária de Bolsonaro, Regina Duarte, estaria escalada para a próxima novela da Globo

(Brasília - DF, 06/05/2020) Reunião com o Ministro de Estado do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio e Regina Duarte, Secretária Especial da Cultura do Ministério da Cidadania.
(Brasília - DF, 06/05/2020) Reunião com o Ministro de Estado do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio e Regina Duarte, Secretária Especial da Cultura do Ministério da Cidadania. (Foto: Isac Nóbrega/PR)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Após ser fritada em público pelo governo Jair Bolsonaro e deixar a secretária especial da Cultura, após 60 dias de uma gestão melancólica, Regina Duarte foi alvo de boatos que davam conta de seu retorno às novelas globais.

No entanto, a autora Gloria Perez usou as redes sociais, nesta sexta-feira (24), para desmentir que a ex-secretária de Bolsonaro estaria escalada para a próxima novela assinada pela dramaturga.

continua após o anúncio

“Para quem está perguntando: o elenco da minha novela já está definido e Regina Duarte, excelente atriz, não está escalada. É fake news”, escreveu Gloria Perez, no Twitter.

De acordo com reportagem do site Metrópoles, nos comentários, os seguidores de Gloria Perez comemoraram a notícia e aproveitaram a ocasião para pedir por suas atrizes favoritas, entre elas, Giovana Antonelli, Adriana Esteves e Lília Cabral, atualmente no ar na reprise de Fina Estampa.

continua após o anúncio

Regina Duarte foi demitida da TV Globo em fevereiro deste ano, após aceitar o convite de Bolsonaro para assumir a Secretaria Especial de Cultura.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247