Depois de apoiar Djokovic, Alexandre Pato se arrepende e pede desculpas por criticar a vacina

O atacante que chamou a Covid-19 de "peste chinesa" e a vacina de "picada experimental", usou conta no Instagram para se retratar

(Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jogador Alexandre Pato, do Orlando City, disse que está arrependido de ter defendido, em uma publicação no Instagram - apagada em seguida - o tenista Novak Djokovic, proibido de disputar o Australian Open por não se vacinar contra a Covid-19.

O atacante que chamou a Covid-19 de "peste chinesa" e a vacina de "picada experimental" , usou a sua conta no Instagram para se retratar. Pato publicou um comunicado pedindo desculpas e dizendo ser favorável à vacinação contra a Covid-19.  Segundo o jogador, a publicação anterior era para “valorizar os feitos humanitários do Djokovic e também todas as suas conquistas esportivas!”

continua após o anúncio

“Fala, galera! Quero deixar claro a importância de todos os seres humanos se vacinarem! Eu tomei as minhas doses no exato momento em que fui liberado para tal! E acho importante que todos tenham essa consciência de se proteger e proteger quem está ao seu lado! Na postagem, eu quis valorizar os feitos humanitários do Djokovic e também todas as suas conquistas esportivas!  Quando me dei conta de colocações no texto que não condizem com minha maneira de pensar, aí sim apaguei. Peço desculpas, pois não são palavras que regem minha vida e maneira de pensar! E reitero: todos temos de nos vacinar! Vacina salva vidas! Eu estou completamente vacinado e torço para que possamos sair dessa o quanto antes! #VacinaJá”  

Apesar do posicionamento xenofóbico e antivacina, Pato publicou foto recebendo a primeira dose do imunizante, nos Estados Unidos, dia 5 de abril de 2021. 

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio


continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247