Declarado parcial pelo STF, Moro cita o Jornal Nacional, provoca Lula e é detonado por internautas

O ex-juiz sugeriu que poderia entrevistar o ex-presidente. Internautas perguntaram se a parcialidade de Sergio Moro poderia ser questionada na entrevista

Sérgio Moro e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva
Sérgio Moro e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (Foto: ABr | Ricardo Stuckert)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O candidato ao Senado pelo estado do Paraná Sergio Moro (União Brasil), declarado parcial pelo Supremo Tribunal Federal (STF) nos processos contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), resolveu usar o Twitter, nesta quinta-feira (25), para provocar o petista, candidato à Presidência da República. 

"Espero que Lula seja perguntado com firmeza no @jornalnacional sobre Mensalão, Petrolão, triplex e Atibaia. Se precisarem de ajuda, sou voluntário. Tenho experiência", escreveu o ex-juiz na rede social. 

continua após o anúncio

>>> 'Lula vai mostrar de novo quem é o estadista', diz Gleisi sobre entrevista no JN

Internautas responderam ao ex-juiz. "A impressão que eu tenho é que você está cagando para o estado do Paraná e sua população. 1º queria o Br, depois queria SP, impedido, chegou ao cúmulo de mandar a esposa para SP. E ainda fica focado em questões nacionais. Por isso @alvarodias_ está na frente! Bora, Alvaro!!!", escreveu um usuário. 

continua após o anúncio

Moro foi derrotado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP) em junho e ficou sem poder disputar uma vaga no Congresso pelo estado de São Paulo por causa de fraude em domicílio eleitoral

>>> De volta ao Jornal Nacional, Lula quer falar de economia e propostas

continua após o anúncio

A deputada federal Talíria Petrone (PSOL-RJ) criticou a postagem de Moro. "E da sua conduta parcial como juiz, pode perguntar também?", questionou.

Outro internauta afirmou que o ex-juiz "tem um passado sujo, podre, uma parcialidade reconhecida pela mais alta Corte brasileira". "Você é uma vergonha".

continua após o anúncio

>>> No JN, Lula vai adotar tom pacificador e mostrar que pode recuperar o Brasil: 'pronto para a final de campeonato'

Um perfil no Twitter perguntou se Moro "está pensando nas eleições municipais de 2024". "Vereador em Maringá? Até lá pode ser que esteja inelegível".

continua após o anúncio

O vereador do Rio de Janeiro Chico Alencar (PSOL-RJ), candidato a deputado federal, respondeu à postagem de Moro. "E sobre o fato de vc ter aceitado integrar um governo que ajudou a eleger com sua atuação parcial de juiz na Lava Jato, Bonner e Renata podem perguntar também???".

 

 

 

 


Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247