Debora Diniz aponta “cinismo” de Maia: “Nos falta ar, mas sobra memória”
Professora e pesquisadora aponta a hipocrisia do ex-presidente da Câmara, que não tirou pedidos de impeachment da gaveta quando estava no cargo e agora critica Bolsonaro diariamente
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A pesquisadora Debora Diniz, professora licenciada da UnB, que deixou o Brasil após receber ameaças de morte de bolsonaristas, apontou neste domingo (21) a hipocrisia do deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), que critica Jair Bolsonaro diariamente no Twitter.
“Deputado @RodrigoMaia, seu cinismo beira a perversão. Nos falta ar, mas sobra memória”, postou Debora, em resposta a uma nova crítica feita por Maia. “Começou a faltar oxigênio em São Paulo. Bolsonaro vai asfixiar o Brasil”, disse ontem o parlamentar.
A crítica é feita com frequência a Maia, pois quando estava na presidência da Câmara, ele se recusou a tirar da gaveta qualquer um dos mais de 50 pedidos de impeachment contra Bolsonaro para análise dos parlamentares. Assim que deixou o cargo, passou a criticar duramente o presidente.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247