De olho no Planalto, Luciano Huck fala contra a fome e fim do auxílio emergencial
Cogitado para disputar a eleição presidencial de 2022, o apresentador Luciano Huck resolveu pegar carona na discussão da manutenção do auxílio emergencial. Famílias "respiraram aliviadas com o auxílio emergencial" e agora começam a "sair de cena". "Preocupante", escreveu ele no Twitter
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Embora diga publicamente que vá se candidatar à presidência da República em 2022, o apresentador Luciano Huck resolveu pegar carona na discussão da manutenção do auxílio emergencial. Em postagem no Twitter, Huck citou o aumento da fome no País e a importância do auxílio.
"Triste um país como o nosso ainda ter gente passando fome. Segundo o @ibgecomunica, há 2 anos, 10,3 mi de brasileiros passavam fome. Familias q entraram na pandemia já s/ comida nos pratos. Respiraram aliviadas c/ o auxílio emergencial, q agora começa a sair de cena. Preocupante", escreveu o apresentador da TV Globo.
De acordo com estatística divulgadas nesta quinta-feira (17) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), em cinco anos, aumentou em cerca de 3 milhões a quantidade de pessoas sem acesso regular à alimentação básica, subindo para quase 10,3 milhões o contingente nesta situação.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247