DCM: Veja vai seguir à direita, mas sem babar ódio
Jornalista Paulo Nogueira, do Diário do Centro do Mundo, diz que, sob o comando de Fabio Barbosa, a Veja terá uma previsível mudança em sua linha editorial: "Barbosa, ao longo de sua carreira, se caracterizou por posições muito mais progressistas – ou menos radicais no campo da direita — do que o que se lê na Veja; Isso significa dar a ela feições liberais, pró-livre iniciativa, ao estilo americano – mas sem babar"
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – O colunista Paulo Nogueira, do Diário do Centro do Mundo, acredita que, após mudanças na Abril, a revista Veja terá nova linha editorial sob o comando de Fabio Barbosa – pela primeira vez sem um Civita.
Segundo ele, Fábio Barbosa, ao longo de sua carreira, se caracterizou por posições muito mais progressistas – ou menos radicais no campo da direita — do que o que se lê na Veja.
“Barbosa, pode-se imaginar, tentará reconduzir a Veja para o terreno que ela ocupou nos anos 1980, quando era considerada a melhor escola de jornalismo do Brasil. Isso significa dar a ela feições liberais, pró-livre iniciativa, ao estilo americano – mas sem babar”, diz (leia mais).
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247