DCM: novo presidente fará "desmonte da Abril"
Segundo Paulo Nogueira, do DCM, a nomeação do novo presidente da Abril Mídia, Alexandre Caldini, que já foi seu subordinado, não tem o poder de evitar a dissolução de uma grande empresa de mídia: “Para a Abril, isso significa virar uma fração do que foi. Revistas vão sendo fechadas, pessoas vão sendo demitidas. As receitas de publicidade caem, e as de circulação também”
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – Ao comentar uma nova mudança na Abril com a nomeação de um novo presidente de Mídia, Paulo Nogueira, do Diário do Centro do Mundo, diz que vê questão com melancolia.
Apesar de considerar Alexandre Caldini “brilhante”, diz que o executivo não tem o poder de evitar a dissolução de uma grande empresa de mídia.
Segundo ele, a internet tornou obsoleto o produto que fez a grandeza da Abril, a revista – e não há nada que se possa fazer quanto a isso. “Para a Abril, isso significa virar uma fração do que foi. Revistas vão sendo fechadas, pessoas vão sendo demitidas. As receitas de publicidade caem, e as de circulação também”, diz (leia aqui).
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247