DCM: delegados da Lava Jato agem como políticos
Colunista Paulo Nogueira, do Diário do Centro do Mundo, cobra afastamento de delegados da Operação Lava Jato, por publicarem nas redes sociais ofensas ao ex-presidente Lula e a presidente Dilma Rousseff; segundo ele, esses policiais agem como políticos: “Imagine entregar um caso policial que envolva políticos à redação da Veja: é, na essência, o que vem acontecendo na Polícia Federal na Operação Lava Jato. Os delegados têm que ser imediatamente afastados dessa investigação, e substituídos por policiais que concluem apenas depois de apurar os fatos”
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – O colunista do Diário do Centro do Mundo Paulo Nogueira pede o afastamento de delegados da Operação Lava Jato que usaram as redes sociais na época das eleições para compartilhar mensagens de apoio ao tucano Aécio Neves e publicar ofensas contra o ex-presidente Lula e a presidente Dilma Rousseff.
Segundo ele, esses policiais agem como políticos: “Imagine entregar um caso policial que envolva políticos à redação da Veja: é, na essência, o que vem acontecendo na Polícia Federal na Operação Lava Jato. Os delegados têm que ser imediatamente afastados dessa investigação, e substituídos por policiais que concluem apenas depois de apurar os fatos”.
Ele faz uma referência à capa da Veja que acusa Dilma e Lula de serem coniventes com o esquema de corrupção do doleiro Alberto Youssef. “Fica claro como chegou à Veja a “informação” de que Dilma e Lula sabiam de tudo. Ação entre amigos, irmãos de fé — e uma acusação com credibilidade abaixo de zero, como se comprova agora” (leia aqui).
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247