Datena revolta internautas com cena de desespero de mulher em prédio em chamas
Ao vivo, o apresentador mostrou em seu programa uma mulher que morreu após cair do 7º andar de um prédio em chamas e foi chamado de "verme"
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Metrópoles - José Luiz Datena recebeu uma série de críticas após o programa Brasil Urgente dessa sexta-feira (17/7) ao mostrar o desespero de uma mulher em um prédio em chamas, em São Paulo. A mulher morreu ao cair do sétimo andar para fugir do fogo, enquanto o apresentador mostrou a agonia da moça.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio aconteceu em um apartamento do prédio. Uma mulher e um gato, presos no imóvel, caíram da janela ao tentarem fugir do fogo.
Ao vivo, Datena mostrava toda a ação dos bombeiros e os gritos do povo, que viram a moça caindo da janela do apartamento. “Um fogaréu desse. Até para gente experiente é difícil. Mexer com fogo é difícil. Como é que ela ia se segurar ali? Devia estar quente para caramba”, disse Datena exibindo os minutos anteriores da queda.
Nas imagens, a mulher senta na janela para fugir do fogo e tenta se acomodar no local, mas perde o equilíbrio e cai. “É aí que ela vira de costas. Nesse movimento que ela faz, quando vira de costas, ela cai da janela. E o bichinho [o gato] continua ali”, seguiu Datena.
Acontece que internautas não gostaram da exposição de Datena e criticaram a atitude do apresentador. “Datena mostrando uma mulher caindo do prédio ao vivo e sem cortes. Eu não me surpreendo com isso. Anos atrás, o mesmo Datena mostrou um morador de rua sendo baleado na cabeça ao vivo e sem nenhuma censura. É inacreditável”, disparou um internauta.
“Esse Datena é um verme. Vive de desgraças. Que filho da puta”, escreveu Celso Nasto. “Esse Datena louco para mostrar a mulher se estatelando no chão. Desnecessário esse mundo cão que não se preocupa com a família”, comentou outra.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247