Datena critica Paulo Guedes: 'não sei porque Bolsonaro o mantém'
"A pandemia só piorou [a situação da fome no Brasil], principalmente com esse ministro da Economia", afirmou o apresentador José Luiz Datena
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O apresentador José Luiz Datena disse neste sábado (1º) que a atuação do ministro da Economia, Paulo Guedes, agravou a situação da fome durante a pandemia da Covid-19.
"A pandemia só piorou [a situação da fome no Brasil], principalmente com esse ministro da Economia. Não sei porque o Bolsonaro está mantendo aí", disse Datena no programa Brasil Urgente, segundo o UOL.
Datena condenou o valor pago pelo governo no auxílio emergencial, em média de R$ 250 e questionou o argumento do governo, de que falta dinheiro para aumentar o valor do auxílio. "Como não tem dinheiro? Vocês deram R$ 30 bilhões para o Centrão fazer emendas parlamentares", afirmou.
Datena disse também que Paulo Guedes é o "maior inimigo" de Bolsonaro. "Ô presidente, cuidado, seu inimigo maior é quem está perto de você, já falei umas 40 vezes. Você fica vendo inimigo em todo o lugar, [mas ele] mora com você, pertinho de você, mora aí no Planalto", afirmou.
Inscreva-se na TV 247, seja membro, e compartilhe:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247