Datena apresenta programa no escuro para criticar governo Bolsonaro e aumentos na conta de luz (vídeo)

Em meio a crise hídrica e com risco de apagão, o jornalista José Luiz Datena criticou o governo Jair Bolsonaro e apresentou o "Brasil Urgente", na Band, às escuras para reclamar de aumentos na conta de energia, que podem chegar a mais de 50%

(Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em meio a crise hídrica e com risco de apagão, o jornalista José Luiz Datena criticou o governo Jair Bolsonaro e apresentou o "Brasil Urgente", na Band, às escuras para reclamar de aumentos na conta de energia, que podem chegar a mais de 50%.

Ele fez duras críticas ao ministro da Economia, Paulo Guedes. “Você está aí como ministro da Economia, Paulo Guedes, para acender a luz, e não para apagar a luz. Você está aí para abaixar o preço do combustível, e não para chegar a R$ 7,20 como chegou em Porto Alegre hoje”, iniciou Datena.

continua após o anúncio

“Agora ferra os brasileiros, que não tem nem o que comer, e agora aumento de 50% de energia elétrica. E o gás? Vem atrás daqui a pouco”, disparou o apresentador.

“É aquela história, vocês estão aí para acender a luz, mas vocês estão apagando a luz. Acende a luz, Paulo Guedes, acende a luz na sua cabeça, na cabeça do presidente da República”.

continua após o anúncio

“Vocês vão deixar o Brasil mais escuro do que já está".

“Alô, Paulo Guedes, o fantasma da energia elétrica, o monstro da conta de luz, eu sou o monstro da conta de luz. A sua conta de luz vem comigo embutido”.

continua após o anúncio

“É só no nosso. O detalhe é o seguinte. Eu aconselho o presidente Bolsonaro a governar o país e parar de ouvir o Paulo Guedes. Ele fica falando em golpe, mas vai dar golpe no governo dele mesmo”, declarou.

continua após o anúncio

“Até agora só discussão e briga, enquanto o povão só vê alimento subir, gás subir, energia elétrica subir, gasolina subir… Precisa parar de entrar no barulho do ministro da Economia. Será que não dá para trocar?”.

“A gente já vive com essa instabilidade política muito grande não pode permitir que esses bandidos tirem a nossa tranquilidade. Se nessa crise que nós enfrentamos no Brasil, onde há ameaça da liberdade, à democracia, com declarações de golpe e coisas parecidas”.

continua após o anúncio

Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247