Damares reclamou de série da Netflix, mas se calou sobre piada sexista de Bolsonaro com criança de 10 anos
A ministra Damares Alves se mostrou indignada com filme da Netflix, acusado de sexualizar crianças, mas ignorou completamente a piada sexsta que Bolsonaro fez em live com criança de 10 anos. O assunto viralizou no Twitter
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Sputnik News - A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, criticou o filme "Lindinhas", da Netflix, e disse ter estudado medidas contra a produção francesa, acusada de sexualizar crianças.
Em resposta a tweet de seguidor, a ministra escreveu que "não vamos ficar de braços cruzados".
O filme "Lindinhas" vem recebendo críticas desde antes de ser lançado no Brasil. O filme surgiu na Netflix do Brasil na semana passada. A atitude da ministra Damares vem recebendo elogios e críticas de brasileiros.
Mesmo que seja o único apoio.
Muita gente está sem saber como Damares foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, e não falta sugestão.
Há quem esteja sem entender como um filme da Netflix merece a atenção da ministra, já "piadas" de conotação sexual feitas pelo presidente Bolsonaro em live com menina não tenham recebido atenção de Damares.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247