Cynara Menezes: "lançar Haddad obriga a mídia a ouvir um nome do PT sobre os assuntos do momento"
"Achei genial a jogada de Lula de lançar Haddad. Obriga a mídia a ouvir um nome do PT sobre os assuntos do momento e assim Haddad se coloca como uma das principais vozes de oposição a Bolsonaro", diz a editora do site Socialista Morena
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A jornalista Cynara Menezes, editora do Socialista Morena, avalia que a decisão de Lula e Fernando Haddad de "colocar o bloco na rua" fura o bloqueio midiático.
"Achei genial a jogada de Lula de lançar Haddad. Obriga a mídia a ouvir um nome do PT sobre os assuntos do momento e assim Haddad se coloca como uma das principais vozes de oposição a Bolsonaro. E não vejo, sinceramente, em quê isso atrapalha a construção de uma frente de esquerda", afirmou Cynara em sua página no Twitter.
Ele reforçou que sempre considerou que "Lula errou em 2018 pelo timing". "Não se deu conta que a eleição era mais curta e demorou para lançar Haddad", analisou.
Para a jornalista, Lula fez uma jogada completamente oposta. "Colocou Haddad na disputa a um ano do pleito e, se for o caso, as coisas podem mudar mais perto da eleição", acrescentou.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247