Como Bolsonaro reagirá à próxima pergunta sobre os depósitos para Michelle? Nem seus ministros sabem
Dois ministros de Bolsonaro reconhecem que a agressão de Bolsonaro ao jornalista Daniel Gullino foi um desastre para a imagem de “moderado” que tentou-se construir artificialmente nos últimos dois meses. E não têm ideia de como ele reagirá a uma nova e inevitável pergunta sobre o assunto
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Dois dos ministros mais próximos de Bolsonaro não têm a menor ideia de como ele reagirá à próxima e inevitável pergunta: “Presidente Bolsonaro, porque sua mulher, Michelle, recebeu R$ 89 mil do Fabrício Queiroz?”. A informação é do jornalista Lauro Jardim em O Globo. Ao ameaçar o repórter Daniel Gullino, que lhe perguntou sobre os depósitos de R$ 89 mil feitos na conta de Bolsonaro aposentou o "Jair paz e amor" que encenou nos últimos 67 dias. Afirmou que estava com vontade de “encher a boca” dele de porrada. Em seguida, Bolsonaro completou: "safado".
Os dois ministros próximos do chefe, ouvidos ontem à noite por Lauro Jardim, reconheceram o desastre do ocorrido. Eles não conseguiram explicar de que modo Bolsonaro conseguirá vestir o figurino “moderado” novamente depois do show de destempero de ontem.
“E nem quiseram responder qual será a atitude de Bolsonaro em uma previsível, óbvia e obrigatória nova tentativa de um repórter de qualquer veículo perguntar a Bolsonaro em suas agendas públicas daqui para frente”, informou ainda Jardim.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247