Comentarista da CNN ataca Lula e diz que ele 'é velho para responder processo, mas novo para tirar foto de sunga'

Alexandre Borges, ex-marqueteiro de Flávio Bolsonaro, Witzel e Russomanno, usou a audiência da emissora para atacar de forma baixa o petista

Carla Vilhena e Alexandre Borges
Carla Vilhena e Alexandre Borges (Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O comentarista político da CNN Brasil Alexandre Borges deu uma declaração baixa nesta terça-feira (7) ao repercutir a extinção do caso do triplex da Lava Jato contra o ex-presidente Lula. O comentarista, segundo o site Notícias da TV, já foi marqueteiro do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) - de quem é amigo -, do ex-governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel e do eterno candidato Celso Russomanno

O Ministério Público Federal (MPF) reconheceu a prescrição do processo e pediu o arquivamento da ação. Como Lula já tem mais de 70 anos, o tempo de prescrição foi reduzido pela metade, conforme manda a lei.

continua após o anúncio

Borges, no entanto, atacou o petista, dizendo que ele é 'velho para enfrentar um processo, mas novo para posar de sunga e se envolver com uma mulher muito mais nova', em referência a Janja, companheira do ex-presidente. 

"O ex-presidente tem 76 anos de idade. Só que ele está por aí posando de sunga, com uma noiva muito mais nova, posa para foto em academia malhando, ele diz que está com toda a energia - e não é nem esse termo que ele usa, começa com 'T' o que ele usa - para poder governar. Então é interessante que para algumas coisas ele está saudável, jovem, cheio de energia, mas para encarar um processo judicial por crimes que aparentemente ele cometeu, porque foi condenado em todas as instâncias, ele está velho", disparou o comentarista.

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247