Colunista que torce pela morte de Bolsonaro diz estar esperando o japonês da federal
Mas Hélio Schwartsman lembra que Bolsonaro torceu pela morte de Dilma, “infartada ou com câncer”, e defendeu o fuzilamento de FHC
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – O colunista Hélio Schwartsnan, que diz torcer pela morte de Jair Bolsonaro, afirma que o ministro da Justiça, André Mendonça, poderá ter que usar a Lei de Segurança Nacional contra seu chefe. "É preciso muita criatividade jurídica para ver na minha coluna original alguma calúnia ou difamação, que é o que possibilitaria o uso do artigo 26. E o ministro Mendonça, sempre cioso de agradar ao patrão, deveria ser mais cauteloso. Se conseguir emplacar sua tese de que desejar a morte de alguém é crime, então seu chefe poderá encrencar-se. Bolsonaro, afinal, torceu pela morte de Dilma, 'infartada ou com câncer', e defendeu o fuzilamento de FHC", afirma, em sua coluna.
"Se estamos convencidos de que as atitudes negacionistas de Jair Bolsonaro dão causa a um excesso de óbitos na pandemia, torcer por seu desaparecimento é não só lógico como ético, na perspectiva consequencialista", diz ainda o colunista.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247