Coach Pablo Marçal pede que influenciadores "deixem reputação de lado" por Bolsonaro (vídeo)

Em live, o político do PROS afirmou que Bolsonaro ajudará o País a "viver livre deste esquerdismo, deste comunismo que tem atrapalhado o avanço do Brasil"

Jair Bolsonaro e Pablo Marçal
Jair Bolsonaro e Pablo Marçal (Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O coach Pablo Marçal (PROS), eleito deputado federal pelo estado de São Paulo, resolveu pedir aos seus apoiadores deixem a "reputação um pouquinho de lado" e divulguem informações apoiadas por Jair Bolsonaro (PL). Em live, Marçal afirmou que Bolsonaro ajudará o País a "viver livre deste esquerdismo, deste comunismo que tem atrapalhado o avanço do Brasil". Uma das estratégias de Bolsonaro para defender o seu governo foi dizer sem base científica que a esquerda pretende implementar o comunismo no Brasil. 

O ocupante do Planalto é investigado no inquérito das milícias digitais no Supremo Tribunal Federal (STF) por conta da propagação de notícias falsas. As apurações começaram em julho de 2021 e estão em andamento. Na semana passada, o ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre Moraes adiou a conclusão do inquérito

continua após o anúncio

As pesquisas Quaest e Atlas Intel, divulgadas nesta quinta-feira (13), mostraram o candidato à Presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva em primeiro lugar na disputa do segundo turno, marcado para o dia 30 de outubro.

De acordo com um documento enviado pela delegada Denisse Ribeiro ao Supremo em fevereiro, uma milícia digital usa a estrutura do chamado "gabinete do ódio", grupo que seria formado por aliados de Bolsonaro. 

continua após o anúncio

O ex-presidente teve 48% dos votos válidos e o ocupante do Planalto, 43%, no primeiro turno da eleição presidencial.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247