CNN demite Leandro Narloch após comentários homofóbicos
O conselho da CNN Brasil decidiu dispensar o comentarista no começo da tarde desta sexta-feira (10), após comentários em que ele associou a população LGBT à promiscuidade
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A CNN decidiu demitir Leandro Narloch após comentários em que ele associou a população LGBT à promiscuidade, informou Fefito em sua coluna no UOL.
O comentário foi feito quando Narloch falava sobre decisão do STF que liberava gays a doar sangue e gerou uma série de críticas por usar termos como "opção sexual", restringir a contaminação por HIV à população homossexual e associá-la à promiscuidade.
Ele agora está fora de todos os telejornais da emissora e ainda não tem substituto. Procurada, a emissora confirmou o afastamento e enviou a seguinte nota:
"A CNN Brasil comunica que decidiu rescindir o contrato do jornalista e escritor Leandro Narloch. A empresa agradece pelos serviços prestados no período em que ele fez parte de nossa equipe de analistas e deseja sucesso no seguimento da carreira".
Confira o vídeo com o comentário:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247